16/09/15

Educação Especial em foco no Todos os Sentidos

Foto: Thiago Amaral

O programa Todos os Sentidos de hoje (16) trará um bate-papo sobre Educação Especial, área que se dedica à educação de pessoas com deficiência, organizada para atender especificamente as demandas de alunos com determinados tipos de necessidades especiais.

Foram convidadas para a conversa a diretora da Secretaria de Acessibilidade da UFC Inclui e professora do Departamento de Letras Libras e Estudos Surdos da UFC, Vanda Magalhães Leitão, e a coordenadora adjunta do Centro de Estudos e Pesquisas em Reabilitação e professora do programa de Pós-Graduação Saúde, Interdisciplinaridade e Reabilitação da Unicamp, Maria Elisabete Rodrigues Freire Gasparetto.

Com apresentação e produção de Henrique Beltrão e assistência de produção de Alam Samsa, Fernanda Maia, George Torres, Leonardo de Carvalho, Raquel Alves e Thamires Neves, o Todos os Sentidos é ao vivo, às 14h. Sintonize na Rádio Universitária FM 107,9 ou ouça ao vivo pelo site da Rádio.