01/09/15

Inscrições para oficina de Light Painting estão abertas

Foto:Valécia Ribeiro

A Caixa Cultural está com inscrições abertas para a oficina de Light Painting ministrada pelo músico e engenheiro do software Light Painting, Cyrelli Brissot. A atividade tem por objetivo mostrar as implicações e possibilidades de interação entre o corpo e a imagem no processo de Light Painting.

O Workshop é gratuito e as inscrições podem ser feitas até amanhã (2). O programa foi desenvolvido e produzido pelo artista francês Cyrille Brissot e será utilizado no espetáculo Incandescente que tem apresentações nos dias 5 e 6 de Setembro.

A atividade acontece dia 6 de setembro das 14h às 16h e serão disponibilizadas 25 vagas. As inscrições serão realizadas pelo e-mail workshop.incandescente@gmail.com, é necessário enviar o nome completo e o RG. A produção confirma a inscrição através de e-mail de acordo com as vagas que serão preenchidas. O candidato deve comparecer ao workshop usando roupas confortáveis, para que possa se movimentar no palco e interagir com o software usado no espetáculo.

O espetáculo multimídia franco-brasileiro Incadescente integra linguagens artísticas e transita pela dança de rua, música eletrônica, grafite e tecnologia visual digital ao mesclar imagens em tempo real com forte impacto sonoro e visual.

Serviço

Workshop Light Painting
CAIXA Cultural Fortaleza
Até 2 de setembro
Email para inscrições: workshop.incandescente@gmail.com
Data de realização: 6 de setembro
14h às 16h

Dança Incandescente
CAIXA Cultural Fortaleza
Av. Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema
05 a 06 de setembro de 2015
Sábado, às 20h; Domingo, às 19h
R$ 10,00 (inteira) R$ 5,00 (meia)
Classificação indicativa: 12 anos
Vendas a partir das 10h de 04 de setembro

Deixe uma resposta

*