07/05/15

Teatro Universitário recebe espetáculos durante todo o mês de maio

Teve início, nesta semana, a programação de maio do Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno, da UFC. Dentre os espetáculos em cartaz, está a peça Existe outra pessoa entre nós?, da Banda Versos de Canções, que estará aberta ao público todas as terças desse mês. A programação conta também com o espetáculo Um longo terço, dirigida por João Falcão da Cia. Garalhufas de Teatro, que estará em cartaz sempre às 20h, nas sextas-feiras.

Outro espetáculo em cartaz no teatro é Baldio, que tem texto do dramaturgo Astier Basílio e direção do Prof. Héctor Briones. O espetáculo é uma criação do Pavilhão da Magnólia, grupo residente do Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno, e será encenado aos sábados e domingos de maio, sempre a partir das 20h.

Nas quintas-feiras, também a partir das 20h, quem se apresenta é o grupo Comedores de Abacaxi S/A com o espetáculo Calígulas. Dirigida por Renata Lemes, a peça é baseada no clássico do dramaturgo franco-argelino Albert Camus.

Todos os espetáculos são abertos ao público, no entanto, em algumas peças, a entrada estará sujeita a disponibilidade de ingressos. Para adquiri-los gratuitamente, basta fazer a reserva através dos seguintes e-mails:

bandaversosecancoes@live.com – Existe outra pessoa entre nós?
contato@pavilhaodamagnolia.com.br – Baldios
comedoresdeabacaxi.sa@gmail.com – Calígulas

SERVIÇO:
Programação de maio Teatro Universitário Paschoal Carlos Magno
Local: Av. da Universidade, 2210, Benfica.
Mais informações: (85) 3366-7832.