30/08/19

Reitor anuncia nova equipe da Administração Superior

Equipe de novos pró-reitores (Foto: Viktor Braga/UFC)

O reitor da UFC, professor Cândido Albuquerque, anunciou, na tarde da sexta-feira, a equipe que vai compor a Administração Superior. O evento aconteceu na Casa de José de Alencar.

Na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, quem assume é Geovana Cartaxo; na Extensão, o nome escolhido foi o de Elizabeth Daher; na Gestão de Pessoas, Marcus Vinícius Veras assume acompanhado da pró-reitora Adjunta, Telma Nascimento; na Pró-Reitoria de Graduação, o nome escolhido foi o de Ana Paula Ribeiro; na Pesquisa e Pós-Graduação, assume Jorge Herbert Lira. Continua na Pró-Reitoria de Planejamento e Administração, Almir Bittencourt. Já na de Relações Internacionais, o nome escolhido foi o de Augusto Albuquerque.

O reitor anunciou ainda o nome da nova procuradora geral: Janaína Castelo Branco. Também estiveram presentes à solenidade o vice-reitor Glauco Lobo e o chefe de gabinete, Fernando Henrique Carvalho. Em seu discurso, o reitor elogiou o grupo a quem se referiu como time comprometido e de alta qualidade.