11/03/19

Rádio Universitária FM seleciona bolsistas de extensão

Os estudantes de Jornalismo da UFC podem se candidatar para as vagas da Programação Radiojornalística da Universitária FM e para o programa Rádio Debate (Foto: Jr Panela/CCSMI-UFC)

[Atualizado em 14 de março de 2019, às 12h38]

A Rádio Universitária FM seleciona novos bolsistas de extensão para integrarem as equipes da Programação Radiojornalística e do programa Rádio Debate. Podem concorrer estudantes do curso de Jornalismo da UFC do 3º ao penúltimo semestre e que não possuam outra bolsa na UFC. A remuneração é de R$ 400,00 para um estágio de 12 horas semanais no período da manhã.

Os interessados devem preencher um formulário e enviar currículo, histórico escolar e um portfólio (com até três produções jornalísticas realizadas durante o curso) para o email publicidade@radiouniversitariafm.com.br até o dia 15 de março (sexta-feira). Pedimos que coloquem no título VAGA PARA BOLSISTA e acrescentem a equipe que gostariam de integrar. Outras informações pelo telefone 3366.7471.

Sobre o Rádio Debate
O programa Rádio Debate é ao vivo e veiculado de segunda a sexta-feira, sempre de 11h30 às 12h30, na Rádio Universitária FM. Já está no ar há 20 anos. O bolsista selecionado atuará na produção de pautas para o programa e acompanhará o programa ao vivo, ajudando na logística de participação dos ouvintes e alimentando as redes sociais.

Sobre a Programação Radiojornalística
Os estudantes selecionados podem atuar em diferentes frentes: desenvolverão atividades de produção de conteúdo (texto, imagem e vídeo) para o site da Universitária FM e reportagens para o setor radiojornalismo; desenvolverão conteúdo exclusivo para as redes sociais; participarão de produções especiais da Universitária FM que envolvam jornalismo e produção musical. Em todas as frentes, farão produção e locução radiofônica.

Seleção Bolsista de Extensão 2019 – Rádio Universitária FM
Inscrições até 14 de março, às 23h59