30/03/20

Rádio Universitária FM 107,9 lança aplicativo

No aplicativo Rádio Universitária FM 107,9, você pode ouvir a programação da rádio e ter acesso a noticias e podcasts (Foto: Divulgação)

Os ouvintes da Rádio Universitária FM ganharam mais uma ferramenta para acompanhar a emissora. Na sexta-feira (27), a RUFM lançou o seu aplicativo, que está disponível nos sistemas Android e IOS. Para baixar o app, é só acessar, respectivamente, a Play Store e a App Store e procurar por Rádio Universitária FM 107,9.

Ao lançar esse aplicativo, a RUFM pensa em uma melhor comodidade para os ouvintes e na possibilidade de ampliação das experiências sonoras. Através dessa ferramenta, os ouvintes podem escutar a programação da emissora em tempo real, em qualquer lugar e a qualquer hora, podendo inclusive realizar outras atividades no celular sem interromper a transmissão. A ferramenta permite ainda que o ouvinte seja notificado quando seu programa favorito for começar.

No aplicativo Rádio Universitária FM 107,9 estão disponíveis também notícias e podcasts produzidos pela equipe da emissora, além do mural, que é um canal de interação entre o público e a Rádio.  Com o app, o ouvinte pode acessar links para as redes sociais da emissora e entrar em contato, por exemplo, através do Whatsapp.

Tags:, , , , , ,