12/05/15

Mostra do Cinema UFC na ADUFC acontece hoje e amanhã

mostra de cinema

Hoje (12) e amanhã (13), o Projeto Janelas- Cinema na ADUFC exibe sessões de curtas escolhidos dos alunos do Curso de Cinema da UFC. A retrospectiva será dos filmes realizados por alunos entre os anos de 2011 e 2014. A curadoria é feita por Samuel Brasileiro e o curitibano Rafael Urban que conduzirão os debates. As exibições ocorrem às 18h, em ambos os dias, na sede do Sindicato (Av. da Universidade, 2346).

Na quarta-feira, 13, às 15h, Rafael Urban também fará uma exibição especial de dois de seus curtas, Ovos de dinossauro na sala de estar e A que deve a honra da ilustre visita este simples marquês? e, discutirá sobre as películas. O momento marca 14ª edição do Projeto Cinema em Trânsito, da Escola Pública de Audiovisual (EAV), que nesta edição será realizado em parceria com a ADUFC e apoio da Vila das Artes. As sessões são gratuítas.

Terça-feira (12)
18h - No espaço cultural da ADUFC
Sem Título (2012), de Lucas Ferreira
Monólitos (2012), de Mariana Nunes e Ludymylla Lucena