03/05/19

Vicente Machado fala ao Zumbi sobre festas na periferia

Vicente Machado (segundo da esquerda para a direita) e a trupe da Boom Boom Black, festa que traz a DJ Lolost, o cabo-verdiano Khamidi e o DJ Flaubeck (Foto: Divulgação)

Além de novidades do rap nacional, a edição deste domingo, dia 05 de maio, da série especial Zumbi – O Rap na Universitária FM traz uma conversa com Vicente Machado. Ele é produtor cultural ligado ao coletivo Motim e contará sobre sua experiência desenvolvendo eventos culturais afrocentrados na periferia. É o caso da festa Boom Boom Black, que chega à sua terceira edição trazendo a temática das mães. A princesa guerreira Aqualtune, avó de Zumbi dos Palmares, é uma das figuras enaltecidas na produção.

Além de saber mais sobre como é produzir eventos culturais na periferia de Fortaleza, os ouvintes do Zumbi também vão estar a par dos últimos lançamentos do rap nacional, como as novas de Emicida, Stefanie, Rico Dalasam e Don L.

A série de programas especiais Zumbi: O Rap na Universitária FM vai ao ar aos domingos, das 18h às 20h, com produção e apresentação de Thaís Aragão.

Tags:, , , ,