08/05/15

Programação do fim de semana da Rádio Universitária FM

A Rádio Universitária FM traz uma programação musical especial para o fim de semana dos dias 9 e 10 de maio. No sábado (9), a partir do meio-dia, o programa O Disco da Semana trará uma resenha do CD Carbono, lançamento recente do cantor e compositor pernambucano Lenine. Carbono transita pelos mais diversos estilos como a viola pantaneira, o afro jazz, a valsa moderna e o frevo'n roll. O projeto autoral de Lenine foi feito nos meses de janeiro a março de 2015 entre o Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Amsterdam.

Ainda no sThe Beatles Capa LP Let it Beábado (9), às 18 horas, o programa Frequência Beatles traz uma resenha comentada em homenagem aos 45 anos do álbum Let it Be lançado em 8 de maio de 1970. Entre as músicas legendárias do álbum, encontra-se Across the Universe, I've Got a Felling e Get Back. O álbum é o décimo terceiro e último álbum da banda inglesa.

Já no domingo (10), de 7h às 08h30, no segundo programa do Sempre Aos Domingos, os grandes sucessos da MPB do ano de 1955 serão homenageados. Em seguida, o programa Brasileirinho de 10h às 12h com o programa ao vivo com o compositor, arranjador e produtor musical Tarcísio Sardinha. E o Memória 107, deste domingo (10), traz às 14h uma homenagem aos 80 anos do cantor potiguar, radicado em Olinda, Expedito Baracho.

Tags: