30/05/17

Desenvolvimento e Meio Ambiente no Rádio Debate

O Rádio Debate desta terça-feira (30) começa às 11h30 e traz para as discussões do programa o tema “Desenvolvimento e Meio Ambiente”. Os convidados para o debate são a técnica da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema), Viviane Monte,  Nicolau Bussons, organizador do III Seminário de Desenvolvimento e Meio Ambiente, e João Alfredo, advogado, professor da Universidade 7 de Setembro e ex-vereador de Fortaleza.

O III Seminário de Desenvolvimento e Meio Ambiente começa nesta quarta (31) e se prolonga até a quinta (01) na Universidade Estadual do Ceará. O evento ocorrerá em torno do assunto “Lei dos agrotóxicos no Ceará: reflexões e significações”, tema que também deve entrar em pauta no Rádio Debate desta terça.

O programa Rádio Debate vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h30 e conta com a apresentação de Pedro Vítor, produção de Raquel Chaves e operação de áudio de Assis Lima.