05/09/18

CASa Aberta debate sobre os Encontros Universitários

Em 2017, os Encontros Universitários atingiu o número de 5250 resumos submetidos, sendo assim a edição com o maior volume de trabalhos inscritos (Foto: Ribamar Neto)

A partir das 16h, desta sexta-feira (7), o CASa Aberta apresenta o debate sobre as novidades da edição de 2018 dos Encontros Universitários da UFC. O programa, apresentado por Ismael Furtado, tem a presença do Pró-Reitor de Graduação, Cláudio de Albuquerque Marques, da Pró-Reitora Adjunta e Coordenadora Geral de Programas Acadêmicos, Simone da Silveira Sá Borges e da professora do Programa de Pós-Graduação em Farmacologia, Geanne Andrade.

Neste ano, os Encontros Universitários chegam a sua 27ª edição. Considerado o maior evento de produção e divulgação científica do Ceará, a solenidade é uma grande oportunidade para mostrar os trabalhos e pesquisas desenvolvidos pelos discentes nos últimos semestres.

Os Encontros Universitários acontecem em todos os campi da UFC. Em Fortaleza, o evento vai acontecer de 24 a 26 de outubro, no Campus do Pici. No interior, acontece de 24 a 26 de outubro em Quixadá, 30 a 31 de outubro em Sobral, 6 a 9 de novembro em Russas e 21 a 23 de novembro em Crateús.

CASa Aberta vai ao ar todas as sextas, a partir das 16h, com apresentação de Ismael Furtado, produção de Natiele Silva e apoio da Escola Integrada de Desenvolvimento e Inovação Acadêmica (EIDEIA).

Tags:, , , , , , , , ,