25/01/16

Ação Boas Vindas do Pici com a Universitária FM

Matrícula dos aprovados no Sisu 2016  (Foto: Jr. Panela)

Durante o dia de hoje (25) e amanhã (26), a Universitária FM promove ação promocional de boas vindas aos alunos durante a matrícula dos 6.288 novos ingressantes da Universidade Federal do Ceará. A ação acontece em parceria com a Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, onde ocorre a matrícula dos calouros.

A Rádio Universitária FM participa com um estúdio no local e modifica sua programação durante a tarde de 14h30 às 17h nos dias 25 e 26 de Janeiro com programação especial, entrevistas, reportagens no local, além de muita música brasileira contemporânea.

Em razão da programação especial, os programas Cordas, Bandas e Metais e Cultura e Música não vão ao ar. Já o Brasil de Todos os Tempos, de amanhã (26), no horário de 9h30 às 11h, acontece ao vivo do local da recepção dos calouros.

A Rádio Universitária FM convida os alunos a participar da ação a partir  das hashtags #BoasVindasUFC e #UniversitariaFMnoPici.