02/06/17

A importância da música no Escutar e Pensar

O Coral da UFC é um programa de extensão da Universidade que existe há 58 anos. (Foto: Ribamar Neto)

A Rádio Universitária FM exibe, nesta sexta-feira (02), das 14h às 15h, o programa Escutar e Pensar. Com apresentação e produção de Maria Lívia Marchon, a atração tem como tema principal "A importância da Música". Quem debate o assunto são os convidados Elvis Matos e o Walmy Silveira Pereira.

Elvis Matos é professor de música, diretor da Secretaria de Cultura Artística (Secult UFC) e ex-regente do coral da UFC. Walmy Silveira Pereira é psicanalista da Sociedade Psicanalítica de Fortaleza (SPFOR).

O programa Escutar e Pensar vai ao ar às sextas-feiras, das 14h às 15h, e conta com a apresentação e produção de Lívia Marchon e operação de áudio de Assis Lima.