Início da Página:

Você está na Principal / Sintonize

Rádio Universitária FM 107,9 - A sintonia da terra - 04/08 - Encontro com o Jazz apresenta interpretações jazzísticas por grupos vocais


Menu de Acessibilidade:

Boletim On-line

Cadastre-se e matenha-se informado com notícias da área através da newsletter:




Rádio ao vivo

Agora no Ar

Conteúdo da Página:

Tamanho do texto

04/08 - Encontro com o Jazz apresenta interpretações jazzísticas por grupos vocais

No programa de hoje (04) serão apresentadas interpretações jazzísticas por grupos vocais. Serão quatro grupos: Hi-Los, quarteto vocal americano de grande sucesso durante a década de 1950 até início dos anos 1960; Singers Unlimited; quarteto vocal formado em 1971 por Gene Puerling, oriundo do quateto Hi-Los; Manhattan Transfer, vocal  que iniciou suas atividades em Nova Iorque, em 1969; Take 6, o último dos grupos apresentados pelo programa de hoje, é considerado pelos críticos com um dos principais grupos de "música a cappella" do mundo.

Entre as músicas que ouviremos esta noite, estão "Bag's Groove", "Misty" e "The Jungle Pioneer". O programa foi produzido pelo colaborador do ECJ, Carlos Couto de Castelo Branco, com apresentação de Maurício Matos.

Encontro com o Jazz vai ao ar a partir das 21h, pela Universitária FM 107,9.

publicado em 04/08/2010

Imprimir texto       Enviar esse texto por e-mail

Menu de Ferramentas

Formulário de Busca

Endereço:

Avenida Universidade, 2910 - Benfica - CEP: 60.020-181 - Fortaleza - Ceará
www.radiouniversitariafm.com.br - fone: 85-3366-7474 fax: 85-3283-7129

Parceiros:

Site desenvolvido por:

Oktiva - Soluções Inteligentes para a Web

Menu de Acessibilidade:

Fim da página