Início da Página:

Você está na Principal / Memória

Rádio Universitária FM 107,9 - A sintonia da terra - Radioteatro no Ceará


Menu de Acessibilidade:

Boletim On-line

Cadastre-se e matenha-se informado com notícias da área através da newsletter:




Rádio ao vivo

Agora no Ar

Conteúdo da Página:

Você está em: Principal / Memória / Radioteatro no Ceará

Tamanho do texto

Radioteatro no Ceará

O programa Sempre aos Domingos do dia 27 de março de 1988 apresentou um panorama sobre o radioteatro no Ceará. Os atores Ary Sherlock e Glici Sales foram os convidados desta edição.
No programa Sempre aos Domingos do dia 27 de março de 1988, a apresentadora Fátima Leite apresentou o radioteatro no Ceará, um gênero que fez muito sucesso na década de 50 e 60, mas que vem sendo esquecido na atualidade.

A entrevista aconteceu na data em que é comemorado o Dia Internacional do Teatro, fechando a semana do Teatro na Rádio Universitária. Para falar sobre o assunto, a produção convidou os atores cearenses Ary Sherlock e Glici Sales, dois grandes nomes do radioteatro no Ceará.

Eles falaram sobre o início desse gênero no rádio cearense e sobre as perspectivas existentes para o radioteatro naquela época. A entrevista completa está disponível logo abaixo.

Faça o download do Flash Player para visualizar o player.
 

publicado em 16/03/2010

Imprimir texto       Enviar esse texto por e-mail

Menu de Ferramentas

Formulário de Busca

Endereço:

Avenida Universidade, 2910 - Benfica - CEP: 60.020-181 - Fortaleza - Ceará
www.radiouniversitariafm.com.br - fone: 85-3366-7474 fax: 85-3283-7129

Parceiros:

Site desenvolvido por:

Oktiva - Soluções Inteligentes para a Web

Menu de Acessibilidade:

Fim da página