28/08/15

Vila das Artes recebe palestra sobre dança

Foto: Mara Fernanda Cavalcante

Hoje (28), a partir das 10h, a Escola Pública de Dança da Vila das Artes, em parceria com os cursos de Licenciatura e Bacharelado de Dança da Universidade Federal do Ceará, promove palestra com a artista e pesquisadora Elisa Abrão. O espaço, cujo tema central é "Percepções insistentes: reflexões sobre o Sistema Laban/Bartenieff”, propõe um diálogo reflexivo sobre o movimento do corpo entre a convidada e pesquisadores, estudantes e professores de dança.

Elisa Abrão é professora do curso de Licenciatura em Dança da Universidade Federal de Goiás e estuda a arte do movimento. Na ocasião da palestra, a artista compartilhará percepções das investigações artísticas e pedagógicas em dança realizadas a partir do Sistema Laban/Bartenieff, no qual ela tem especialização.

A encontro dos profissionais e estudantes relacionadas à dança com a professora Elisa Abrão acontecerá no mini auditório da Vila das Artes. O acesso é gratuito.

Serviço
Palestra "Percepções insistentes: reflexões sobre o sistema Laban/Bartenieff", com Elisa Abrão
28 de agosto, às 10h
Mini-auditório da Vila das Artes (Rua 24 de Maio, 1221 – Centro)