10/04/15

Último dia para inscrições nos cursos da Seara da Ciência

A Seara da Ciência abre, até hoje (10), inscrições para cursos básicos de Química, Física, Matemática, Biologia e Astronomia. Os cursos têm carga horária de 30 horas-aula, e são voltados para alunos do ensino médio da rede pública. As aulas serão ministradas de 13 de abril a 15 de maio.

Serão ofertadas 50 vagas para Química, 60 para Física, 60 para Biologia, 80 para Matemática e 40 para Astronomia. As inscrições nos cursos são presenciais, os interessados devem comparecer a sede da Seara da Ciência, apresentando carteira de estudante, ou declaração de matrícula da escola onde estuda. Alunos de escolas privadas serão aceitos caso haja vagas remanescentes. As inscrições podem ser feitas das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Os cursos são ofertados uma vez por semestre, e buscam despertar o interesse dos estudantes por essas áreas da ciência. As aulas são divididas em teóricas e práticas, e ensinam noções básicas aos alunos sobre os princípios de cada disciplina.

SERVIÇO:
Cursos da Seara da Ciência