02/03/15

UFC promove III Arquifes Norte e Nordeste

Evento visa o intercâmbio de ideias sobre as práticas arquivistas das instituições federais de ensino superior

A Universidade Federal do Ceará (UFC) promove durante o mês de abril o III Fórum Regional de Arquivistas das Instituições Federais de Ensino Superior do Norte e Nordeste (Arquifes). O evento acontece de 15 a 18 de abril nos espaços da Universidade.

O Arquifes surgiu da necessidade de intercâmbio de ideias acerca das políticas arquivísticas das instituições federais de ensino superior. O tema do evento deste ano é "Sistematização técnica dos arquivos de uma IFES: reflexões, perspectivas e desafios".

Dentre as ações programadas para o evento, há palestras e apresentações de trabalhos e discussões acerca das práticas de arquivamento das Universidades Federais do País.

As inscrições para o evento foram prorrogadas até dia 10 de abril e a programação completa do III Arquifes Norte e Nordeste você pode ver no site oficial do evento.

III Arquifes Norte e Nordeste
De 15 a 18 de abril de 2015