21/10/16

UFC promove formações para servidores e comunidade

Reprodução/Internet

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, no próximo 28 de outubro, a Pró-Reitoria
de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Ceará (Progep-UFC) promoverá o curso Educação Financeira e a palestra Assédio Moral no contexto de trabalho. As ações serão promovidas pela Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (CoQVT), por meio da Divisão de Apoio Psicossocial (DiAPs).

O curso Educação Financeira será ministrado pelo professor Érico Veras Marques, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da UFC, acontecerá na próxima terça (25), de 8h às 12h, no Auditório Luiz de Gonzaga, no Campus Benfica. Estão disponíveis 80 vagas apenas para servidores ativos e aposentados da UFC. Os interessados devem se inscrever, até a próxima segunda-feira, 24 de outubro, através de formulário on-line (acesse link).

A palestra Assédio Moral no contexto de trabalho será realizada na próxima quarta-feira (26), de 14h às 16h, no Auditório da Reitoria da UFC. Dessa vez, estão disponíveis 154 vagas para servidores ativos e aposentados da UFC, e para pessoas da comunidade. Até o dia 25 de outubro, as inscrições também deverão ser realizadas por formulário online (clique aqui).

Curso Educação Financeira - 80 vagas
25/10/2016 - 8h às 12h
Centro de Humanidades área III – (Av. da Universidade, 2995, 1º andar, Benfica)
Para servidores ativos e aposentados da UFC

Palestra Assédio Moral no contexto de trabalho - 154 vagas
26/10/2016 - 14h às 16h
Auditório da Reitoria (Av. da Universidade, 2853 - Benfica)
Para servidores ativos e aposentados da UFC e aberto para as pessoas da comunidade.