13/06/18

Teatro Universitário recebe show intimista de Zéis

Zéis, cantor e compositor cearense e ex-integrante da banda Capotes Pretos na Terra Marfim, estreia novo show (Foto: Divulgação)

O show do cantor e compositor Zéis, Sessões Acústicas, acontece todas as quintas-feiras do mês de junho, às 19h30, no Teatro Universitário Paschoal de Carlos Magno. A apresentação reúne composições de períodos diferentes da carreira de Zéis apresentadas em formato acústico. O show conta ainda com a participação da violoncelista Eudênia Magalhães.

Durante a apresentação, Zéis conversa com o público sobre as composições e o contexto em que elas foram criadas. Segundo ele, esse trabalho foca na composição. “É até uma maneira de mostrar a música de uma maneira orgânica, sem muitos efeitos, sem muita firula. Mostrar a música como elas são, na sua essência”, revela.

Essa não é a primeira vez de Zéis no Teatro Universitário. O cantor e compositor já se apresentou com a sua antiga banda, Capotes Pretos na Terra Marfim, e também atuou em peças de teatro. Ele explica que a escolha pelo Teatro Universitário foi por ser um espaço acessível e por se encaixar no conceito da apresentação. “O show tem um ar intimista, então um teatro é mais interessante, pois possibilita a criação de um contexto favorável para apresentar as músicas nesse formato”, destaca.

Show Sessões Acústicas
14, 21 e 28 de junho, às 19h30
Teatro Universitário Paschoal de Carlos Magno
Venda de ingressos no local ou pelo site Sympla