30/03/15

Secultfor e Senac promovem curso gratuito de fotografia

Foto: Kaio Machado

A parceria envolve ainda uma série de cursos que serão ofertados nos próximos meses por meio do financiamento do PRONATEC Cultura

Estão abertas, até hoje (30), as inscrições para o curso de Fotografia oferecido pela Secretaria Municipal de Cultura de Fortaleza em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). A capacitação é gratuita, com uma carga horária de 190 horas/aula, e será realizada na Unidade Sesc Iracema.

As inscrições podem ser feitas das 8h às 20h na própria unidade, e as vagas são para candidatos com ensino fundamental completo e idade mínima de 17 anos. Para se inscrever, é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

As aulas terão início no dia 6 de abril com conclusão prevista para 21 de julho de 2015. O curso será divido em 4 módulos, sendo eles: Módulo Integrador (30h); Básico em Fotografia (50h); Iluminação (65h) e Tratamento de Imagem (45h).

SERVIÇO:
Curso de Fotografia
Inscrições: De 18 a 30 de março, de 8h às 20h
Onde: Unidade Sesc Iracema (Rua Boris, 90 C – Praia de Iracema)
Documentação necessária: RG, CPF, comprovante de residência e de escolaridade.
Período do curso: De 6 de abril a 21 de julho de 2015
Mais informações: 3452.7065 / 3105.1358

Foto: Divulgação (Kaio Machado)