13/10/15

Seara da Ciência recebe inscrições para I Festival de Teatro Científico

Estão abertas, até o dia 25 deste mês de outubro, as inscrições para o I Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência da UFC. O festival acontecerá de 30 de novembro a 4 de dezembro, no Teatro da Seara da Ciência, e poderão participar trabalhos de teatro científico realizados por escolas públicas e particulares de ensino fundamental e médio.

O evento contará com contará com mostra competitiva que premiará , com o Troféu Angaturama, nas categorias: melhor ator/atriz, melhor ator/atriz coadjuvante, melhor direção, melhor figurino, melhor cenografia, melhor texto original, melhor texto adaptado e melhor espetáculo.

Os melhores espetáculos definidos pelo júri oficial serão convidados a participar do Festival Nacional de Teatro Científico 2016, na Bahia. Os três melhores grupos em cada categoria serão convidados a reapresentar-se no Teatro da Seara da Ciência, em mostras abertas ao público. Todos os integrantes dos grupos receberão certificado de participação.

Aqueles interessados em participar do evento devem preencher formulário on-line disponível no site da Seara da Ciência e, em seguida, enviar o texto da encenação e fotos do espetáculo ou ensaio pelo e-mail searateatral@gmail.com. O responsável de cada grupo deve assinar a ficha de inscrição e ficar atento ao regulamento e às recomendações sobre o uso de imagens

SERVIÇO:
Inscrições para o I Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência
Até dia 25 de outubro
Incício do Festival: dia 30 de novembro
Local: Teatro da Seara da Ciência (Rua Doutor Abdenago – Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra)
Mais informações: (85) 3366-9294

Deixe uma resposta

*