02/03/17

Revista da Educação seleciona novos bolsistas

O programa semanal Revista da Educação da Rádio Universitária FM 107,9 MHz seleciona novos bolsistas de extensão. Podem concorrer estudantes do curso de Jornalismo da UFC, que estejam cursando do quinto até o penúltimo semestre e que não possuam outra bolsa da UFC. A remuneração é de R$ 400,00 para um estágio de 12 horas por semana no período da manhã.

Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para o e-mail: educacaoufc@gmail.com até o dia 13 de março (segunda-feira), com o título VAGA PARA BOLSISTA. Outras informações pelo telefone (85) 3366.7477.

O bolsista da Revista da Educação atuará em diversas funções jornalísticas: produção, edição e realização de reportagens e entrevistas.

Sobre a Revista da Educação

A Revista da Educação busca fortalecer o direito à informação através da qualificação do debate democrático sobre educação e seus eixos investigativos, como cultura, saúde, política, meio ambiente e cidadania. O programa vai ao ar sempre aos sábados, às 15h, com reprise aos domingos, também às 15h, na Rádio Universitária FM. A produção é da jornalista Carolina Areal.

Seleção Bolsista de Extensão 2017 – Revista  da Educação
Inscrições até 13 de março