06/03/17

Rádio Universitária FM abre vagas para bolsistas

Os estudantes de Jornalismo da UFC podem se candidatar para as vagas do Site, da Revista da Educação e do Rádio Debate (Foto: Jr Panela/CCSMI-UFC)

(Foto: Jr Panela/CCSMI-UFC)

Neste mês de março de 2017, a Rádio Universitária FM 107,9 MHz está com inscrições abertas para processos seletivos de bolsas de extensão. Poderão participar alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design e Sistemas e Mídias Digitais da Universidade Federal do Ceará (UFC). As inscrições vão até o próximo dia 12 de março.

As bolsas são ofertadas pelo convênio entre a emissora e a Pró-Reitoria de Extensão da UFC. A carga horária é de 12 horas semanais, e a remuneração de R$400 (quatrocentos reais) entre os meses de março e dezembro de 2017. As atividades a serem desenvolvidas na Universitária FM também poderão ser aproveitadas para o estágio curricular obrigatório de cada curso.

Saiba mais sobre as oportunidades de bolsas e os pré-requisitos de cada projeto de extensão:

Site Universitária FM (clique aqui)
Design (clique aqui)
Revista da Educação (clique aqui)
Rádio Debate (clique aqui)

Seleção Bolsista de Extensão 2017 - Rádio Universitária FM
Inscrições até 12 de março