24/02/15

Rádio Universitária abre seleção para bolsistas de extensão

Rádio Universitária abre seleção para bolsistas de extensão 2015.

Podem se inscrever estudantes de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade Federal do Ceará (UFC)

A Universitária FM abre inscrições, até 04 de março de 2015, para o processo seletivo de novos bolsistas de Extensão 2015. Podem se inscrever estudantes da Universidade Federal do Ceará (UFC) dos cursos de Publicidade e Propaganda e Jornalismo que estejam adequados aos seguintes critérios:

a) estar cursando entre o TERCEIRO e o PENÚLTIMO semestre de seu curso durante o período de 2015.1;

b) ter disponibilidade mínima de 16 (dezesseis) horas semanais, no período da manhã (para estudantes de Jornalismo) e no período da tarde (para estudantes de Publicidade e Propaganda)

c) não possuir, no período de vigência da bolsa, outra modalidade de bolsa ou vínculo empregatício.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição (disponível na portaria da emissora) e entregá-la anexada ao Curriculum Vitae atualizado na plataforma Lattes do CNPq e ao histórico escolar até 2014.2. As inscrições devem ser realizadas de 8 às 12h e de 14 às 18h, na portaria da emissora (Avenida da Universidade, 2910 - Benfica).

A Universitária FM selecionará os estudantes de acordo com o número de bolsas disponibilizadas pela Pró-Reitoria de Extensão, análise do currículo, avaliação, histórico e entrevista. As bolsas terão início em março de 2015 e término em dezembro do mesmo ano.

Logo abaixo, algumas atividades desenvolvidas pelos bolsistas:

- Produção de conteúdo (texto e imagem) para o site da Universitária FM e redes sociais;
- Cobertura de eventos ligados a cultura, educação e artes;
- Produção e locução radiofônica;
- Produção de campanhas e spots que são veiculados na emissora;
- Comunicação interna e externa;
- Desenvolvimento de ideias, propostas e projetos dos próprios bolsistas.

Informações:
E-mail: contato@radiouniversitariafm.com.br