27/04/17

Rádio Debate discute Greve Geral do dia 28

A Greve Geral do dia 28 é um grito contra a Reforma da Previdência e a Reforma Trabalhista que estão em tramitação no Congresso Nacional. (Foto: CUT/CE)

Nesta sexta-feira, 28 de abril, milhares de pessoas vão cruzar os braços e gritar "Nenhum direito a menos". A greve geral do dia 28 é uma resposta ao pacote de medidas propostas pelo Governo Temer, em especial a Reforma Trabalhista e a Reforma da Previdência. Dezenas de categorias já declararam apoio ao movimento pot todo o país. Há atos previstos nos 26 Estados, no Distrito Federal e em ao menos cem cidades do interior. Em Fortaleza, a concentração está prevista para às 9h, na Praça da Bandeiro, no Centro.

A Greve Geral do dia 28 foi o tema do programa Rádio Debate desta quinta-feira (27/4). Participaram a advogada e servidora do Campus Fortaleza do IFCE, Raquel Andrade; o presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará, Carlos Eduardo Bezerra; e o membro da Direção Executiva da Central única dos Trabalhadores do Ceará (CUT-CE) e integrante do Conselho Nacional de Entidades da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), Helder Nogueira.

Ouça o programa Rádio Debate na íntegra*:

*O programa Rádio Debate teve apresentação de Pedro Vítor, operação de áudio de Assis Lima e produção de Raquel Chaves, Wedson Mesquita e Daniel Fônseca.

Deixe uma resposta

*