19/05/15

Programa “5 Toques” será lançado na Universitária FM

Estreia, na próxima quinta-feira (21), na programação da Universitária FM, 5 Toques, uma mesa redonda voltada para o debate do cenário esportivo atual. O programa semanal abordará diferentes modalidades e competições, analisando os fatos mais relevantes da semana.

Apresentado por Erick Bruno, o programa conta também com a participação de Crisneive Silveira, Messias Borges, Didio Theorga, Lucas Ribeiro e Rodrigo Muniz, todos estudantes de jornalismo da UFC. Os objetivos principais são discutir o esporte de forma leve e concisa, discutindo o esporte profissional, além de reservar espaço para a informação com o Boletim UniSports.

O 5 toques vai ao ar toda quinta feira, de 20h às 21h. Durante o programa, também será possível a interação com o ouvinte pelas redes sociais e o telefone da Universitária FM.