12/05/15

Oficina de voz é ofertada por Curso de Música da UFC

Até sexta-feira (14), estão abertas as inscrições para o primeiro módulo da Oficina de Voz - técnica e prática vocal individual e coletiva, ofertada pelo Curso de Licenciatura em Música do Instituto de Cultura e Arte (ICA) da UFC.

O objetivo do curso é introduzir os participantes às práticas do canto coletivo e individual, e desenvolver atividades práticas de vocal como parte do projeto. A iniciativa faz parte da monitoria de Técnica Vocal do Curso de Música do ICA.

Não é necessário ter conhecimento prévio de vocal para participar da oficina que é aberta ao público e gratuita. A iniciativa, ministrada por Paulo Barroso, acontecerá nos dias 18 e 25 de maio e 1º junho, sempre das 14h às 16h, na sala 111 do prédio do ICA no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, ao lado do Restaurante Universitário.

São 20 vagas, preenchidas por ordem de inscrição, feita na sala da coordenação do Curso de Música (ICA-Pici), das 8h às 15h. O segundo módulo está previsto para o segundo semestre, ainda sem data.

Curso de Licenciatura em Música do ICA-UFC
Prédio do ICA - Campus do Pici, ao lado do Restaurante Universitário