25/07/16

Jornal da Educação seleciona bolsistas de extensão

Foto: Junior Panela

O Jornal da Educação da Rádio Universitária FM está com inscrições abertas até a próxima quarta-feira, 27 de julho, para dois novos bolsistas de extensão.

A função do bolsista é produzir notícias e reportagens e fazer entrevistas e locução. Os interessados devem enviar currículo e histórico escolar para o e-mail educacaoufc@gmail.com, até quarta-feira, com o título “Seleção de bolsistas JE”.

Podem concorrer às vagas estudantes do curso de Jornalismo da UFC. A bolsa possui carga horária de 12 horas semanais e remuneração de R$ 400,00. Os candidatos devem cursar a partir do 5º semestre, não possuir outra bolsa da UFC e não ter reprovação no histórico.

O Jornal da Educação, transmitido ao vivo diariamente de 12h30 às 13h, apresenta notícias, reportagens e entrevistas sobre educação, pesquisas acadêmicas, políticas públicas e outros temas em pauta na UFC, escolas e demais espaços da cidade.

Inscrições para bolsa do Jornal da Educação
Até a próxima quarta-feira (27)
Interessados devem enviar currículo e histórico escolar para o email educacaoufc@gmail.com
Mais informações pelo telefone 3366-7477