03/02/15

Festival de Dança do Litoral 2015 se encerra nesta terça (03), em Itapipoca

Festival de Dança do Litoral 2015 se encerra nesta terça.

O Festival já passou por Trairi e Paracuru, e encerra hoje suas atividades em Itapipoca, voltando só em abril

O Festival de Dança do Litoral 2015 encerra hoje (03) sua programação, para voltar só em abril. A apresentação de encerramento é o espetáculo 'Cidade Velha', da companhia Raiz di Polon, originária de Cabo Verde. O espetáculo acontece as 20h, no Ponto de Cultura Galpão da Cena, e o acesso é gratuito.

Essa é a sétima edição do festival, que sempre acontece nessas três cidades litorâneas cearenses, por serem consideradas importantes polos de dança no estado. Além de espetáculos, a programação do festival também contou com oficinas de danças conduzidas por bailarinos de Cabo Verde e locais.

A segunda parte do festival tem início em abril, dessa vez começando pela cidade de Itapipoca (dias 17 e 18), e terminando em Trairi (dias 24 e 25). Os grupos que irão se apresentar ainda vão ser selecionados, através de uma convocatória, no dia 15 de fevereiro. Ao todo, 12 grupos serão selecionados.

Se você quiser inscrever seu grupo, o edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no grupo oficial do festival no facebook.

Tags:, ,

Deixe uma resposta

*