27/07/15

Curso básico de fotografia na Casa Amarela

Inscrições para curso de Fotografia e de Cinema e Vídeo com inscrições abertas a partir do dia 03 de agosto. (foto: divulgação)

A Casa Amarela Eusélio Oliveira, instalação cultural da Universidade Federal do Ceará, abre inscrição, a partir de 3 de agosto, para os cursos básicos de Fotografia e de Cinema e Vídeo. As inscrições podem ser feitas na secretaria da Casa Amarela e os interessados devem comparecer ao local portando RG, CPF e fotografia 3x4. A taxa de matrícula é única, no valor de R$ 300,00 para o Curso de Fotografia e de R$ 350,00 para o de Cinema e Vídeo.

Os cursos básicos discutem aspectos teóricos e técnicos do processo fotográfico e da realização audiovisual. Serão ofertadas 60 vagas para o Curso de Fotografia (60 horas/aula), em duas turmas, com duração média de nove semanas. Para o curso de Cinema e Vídeo (120 horas/aula), será ofertada uma turma de 35 alunos, com duração média de 18 meses.

A Casa Amarela ofertará ainda uma turma extra do Curso de Fotografia, com inscrições a partir de 26 de outubro. Esta é em caráter intensivo, com duração aproximada de cinco semanas. Confira outros detalhes dos cursos ofertados:

Cinema e Vídeo
Aulas com início em 1°/9, de segunda a quinta-feira, das 19h às 21h.
Fotografia
Tarde: aulas com início em 1°/9, às terças, quartas e quintas-feiras, das 14h às 16h;
Noite: aulas com início em 2/9, às segundas, quartas e quintas-feiras, das 19h às 21h.

SERVIÇO:
Cursos básicos de Fotografia e de Cinema e Vídeo
A partir do dia 3 de agosto
Onde: Casa Amarela Eusélio Oliveira (Av. da Universidade, 2591, Benfica)
Informações: 85 3366 7771 e 3366 7772