15/05/15

Brinquedoteca é inaugurada na Faced

Será inaugurada, hoje (15), na Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará, uma Brinquedoteca destinada a atividades de disciplinas do Curso de pedagogia, assim como pesquisas e projetos de extensão.

A cerimônia acontecerá às 18h30, no Auditório Valnir Chagas – no bloco 123 da própria Faced – e será iniciada com uma palestra ministrada pelo Prof. Cipriano Luckesi, da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

A Brinquedoteca da Faced será coordenada pelas professoras Cristina Façanha e Bernadete Porto, e será uma espécie de laboratório voltado para a formação de professores da educação infantil e do fundamental.

Por conta da natureza laboratorial do projeto, o acesso do público externo se dará apenas por meio da vinculação das pessoas com as atividades da Brinquedoteca.

SERVIÇO:
Inauguração da Brinquedoteca da Faced