03/02/17

Inscrições abertas para Oficina de Quadrinhos da UFC

(Foto: Internet)

A Oficina de Quadrinhos da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para o teste de seleção da turma 2017. Vão ser ofertadas 252 vagas para o teste que vai ser realizado no dia 11 de fevereiro.

Para se inscrever não é necessário saber desenhar. O interessado deve ter no mínimo 15 anos de idade. O teste de seleção vai contar com prova escrita que avaliará a criatividade e a afinidade do candidato com a linguagem dos quadrinhos.

Serão 30 aprovados. As aulas do curso têm início no dia 18 de março e ocorrem sempre nas manhãs de sábado, das 9h às 12h, na Área 2 do Centro de Humanidades, no Campus do Benfica (Av. da Universidade, 2762 – Benfica). O curso tem duração de um ano e as aulas vão ser divididas em módulos, abordando temas como roteiro, desenho, quadrinização, produção e publicação.

As inscrições podem ser feitas no site do projeto . Outras informações podem ser obtidas na página da Oficina de Quadrinhos no Facebook.