27/09/18

Samba Teleco-Teco tocou grandes nomes do samba

Dona Ivone Lara foi uma cantora e compositora brasileira, conhecida como a Grande Dama do Samba (Foto: Reprodução/Internet)

O Memória dessa semana traz duas edições do programa Samba Teleco-Teco, que teve colaboração de Dilson Pinheiro e apresentação de Badan Vieira. No dia 23 de agosto de 1982, o programa tocou alguns sucessos do cantor e compositor Chico Buarque, entre eles  Quando o Carnaval Chegar e Partido Alto, ambas músicas de sua autoria. Além de Chico Buarque, o programa trouxe a música Teco Teco interpretada por Gal Costa e composição de Pereira Costa e Milton Vilela.

Dona Ivone Lara foi destaque do programa no dia 13 de setembro de 1982. Músicas do álbum Alegria Minha Gente, como Roda de Samba de Salvador e Lamento Negro, foram apresentadas no programa.

Os programas Samba Teleco-Teco foram veiculados nos dias 23 de agosto e 13 de setembro de 1982, com operação de áudio de Antônio Carlos Lima e Clesio Silva.

Últimas postagens

Os médicos Tarcísio Dias, Neile Torres e Dalgimar Beserra participaram do Rádio Debate sobre o Programa Mais Médicos, em julho de 2013 (Foto: Arquivo RUFM)
Rádio Debate: o Programa Mais Médicos em 2013
A radionovela foi resultado de uma parceria entre a Universitária FM, a Casa de Artes do IFCE e o setor de comunicação do Instituto (Foto: Divulgação)
A mão que balança o bolso foi destaque em 2016
A série de programas UFC Sustentável foi ao ar durante os intervalos da programação da Universitária, em 2015 (Foto: Reprodução/Internet)
Uso eficiente da energia no programa UFC Sustentável
Raimundo Viana canta o cordel "O homem da vaca e o poder da fortuna" (Foto: Reprodução/Internet)
Cordel por Raimundo Viana no Reouvindo o Nordeste
Nos dias 18 e 19 de maio de 2019, o Grupo Paideia oferta a disciplina Mitos Homéricos: Odisseia, parte da Especialização em Mitologia Greco-romana, realizada em parceria com o Instituto Dédalus (Foto: Reprodução/Internet)
Mitologia clássica e contemporânea no Rádio Debate
Tags:, , ,

Deixe uma resposta

*