24/03/15

Progep promove atividades em homenagem ao mês da mulher

Apresentação teatral e atividades de ioga e de meditação compõem a programação em homenagem ao mês da mulher

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) realiza hoje (24) uma programação especial em homenagem ao mês da mulher. Dentre as atividades planejadas, estão aulas de ioga, de meditação e a apresentação de uma esquete do Projeto Quero Ver Teatro. A iniciativa tem como objetivo colaborar com a qualidade de vida das servidoras da Universidade.

O início da programação está marcado para as 17h e as ações irão acontecer em dois ambientes, no salão da Progep e nos jardins da Reitoria. Para os exercícios de ioga e meditação, recomenda-se o uso de roupas de ginástica. A ação é aberta a todos os servidores e não se exige inscrição prévia.

A apresentação da esquete tem como temática a mulher e é inspirada no texto Mulheres de Luís Fernando Veríssimo e o elenco ainda é composto por um grupo de servidores da própria Universidade. O evento foi planejado pela Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT), com parceria da Divisão de Apoio Psicossocial (DiAPS), da Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC), do Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) e da Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional (CCSMI).

Programação Mês da Mulher
Dia 24 de março de 2015, às 17h
Locais e horários:
17h às 18h – Ioga com o Prof. Wallace Ananda (local: salão da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas – anexo da Reitoria).
18h às 18h10min – Apresentação de esquete do Projeto Quero Ver Teatro, encenado por servidores da UFC (local: jardins da Reitoria).
18h10min às 19h – Meditação com a Profª Lúcia Rejane Araújo (local: jardins da Reitoria).

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial – fones: 85 3366 7887 e 3366 7411