24/03/15

ADUFC promove 6ª edição do projeto Divinomaravilhoso

A ADUFC promove nesta quinta-feira (26) mais uma edição do projeto Divinomaravilhoso, que contará com apresentações da cantora Mona Gadelha e da banda Astronauta Marinho. O evento é aberto ao público, e as atrações começarão às 19h na sede Sindicato.

Propondo uma reunião de gêneros musicais, o evento reúne dois nomes da música cearense em um encontro musical cheio de misturas: de um lado o som instrumental do quinteto Astronauta Marinho, com seus arranjos ousados, e de outro a melódica voz de Mona Gadelha.

O projeto tem a curadoria dos professores Wellington Júnior, do curso de Comunicação Social, e Pablo Assumpção, do curso de Dança, ambos da Universidade Federal do Ceará (UFC), e propõe uma noite de encontro de gerações regada à alegria e à música de qualidade no Benfica.

SERVIÇO:
Divinomaravilhoso #6 – Música na ADUFC
Dia 26 de março de 2015, às 19h.
Local: Sede da ADUFC (Av. da Universidade, 2346 − Benfica)

Foto: divulgação ADUFC Sindicato