15/03/19

Universitária Entrevista #27 – Sinta a Liga Crew

O grupo Sinta a Liga Crew é formado pelas MCs Kalyne Lima, Camila Rocha e Preta Lange, junto com o DJ Guirraiz (Foto: Sara Andrade/Divulgação)

O grupo de rap paraibano Sinta a Liga Crew fala sobre o contexto do hip hop, em João Pessoa, em novos tempos de feminismo, além de contar como se reuniram e dar detalhes de suas novas produções. As MCs Kalyne Lima, Camila Rocha e Preta Lange, junto com o DJ Guirraiz, estiveram em Fortaleza para apresentação na Feira da Música, em fevereiro de 2019, e falaram ao programa Zumbi – O Rap na Universitária FM. A entrevista foi ao ar na edição especial do Dia Internacional da Mulher.

Ouça a entrevista* com o grupo Sinta a Liga Crew:

*Entrevista veiculada originalmente, no dia 10 de março de 2019, no programa especial Zumbi: O Rap na Universitária FM.

O podcast Universitária Entrevista é uma produção da Rádio Universitária FM 107,9.

Comentários e sugestões para contato@radiouniversitariafm.com.br

> Produção e Apresentação: Thaís Aragão
> Operação de Áudio: José Raimundo Lustosa