21/06/19

Ceará Sonoro #99 – Luiza Nobel

Atualmente, Luiza se prepara para começar a desenvolver seu novo projeto Um corpo sem voz em busca de voz, no Laboratório de Música do Porto Iracema das Artes (Foto: Freddy Costa)

A artista Luiza Nobel é a convidada desta semana do podcast Ceará Sonoro. Acompanhada pela musicista Brenna Freire (violão), a cantora e compositora fala do seu começo em festivais estudantis, das vivências que fortaleceram seu empoderamento e dos caminhos que  influenciaram seu som e suas escolhas.

Junto da música, Luiza conta dos seus passos em outras artes, como o teatro, a participação em musicais e o contato com outros grandes artistas como Silvero Pereira. Ela comenta ainda seus projetos mais recentes e a novidade de sua aprovação no Laboratório de Música do Porto Iracema das Artes.

Ouça a entrevista* com Luiza Nobel:
Ouça "Luiza Nobel" no Spreaker.

*Entrevista concedida nos estúdios da Rádio Universitária FM, no dia 10 de junho de 2019.

O podcast Ceará Sonoro é uma produção da Rádio Universitária FM 107,9. Comentários e sugestões para site@radiouniversitariafm.com.br

> Produção e Apresentação: Carolina Areal e Theresa Rachel
> Operação de Áudio: José Raimundo Lustosa