07/06/19

Ceará Sonoro #98 – Pedro Falcão

O disco de estreia de Pedro Falcão, Tecnologia Orgânica vem sendo pensado desde 2014 (Foto: Heideguer Nascimento/Divulgação)

Nesta edição, o Ceará Sonoro traz o cantor e compositor Pedro Falcão. O artista fala sobre o processo de criação do seu disco de estreia, Tecnologia Orgânica. O novo trabalho, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2019, conta com a produção do Caio Castelo e a parceria dos músicos da Sertônica: Alisson Félix (guitarra), Glauber Alves (baixo) e Bruno Vasconcelos (bateria).

Além do disco que está por vir, Pedro comenta sobre suas influências e seu processo de amadurecimento musical, desde a vinda do Cariri à Fortaleza, passando ainda por Mossoró (RN). O compositor toca, em versão acústica, o single recém-lançado, Jurema, e outras canções que também estarão no seu disco de estreia, Fidera e Mariposas.

Ouça a entrevista* com o cantor e compositor Pedro Falcão:

Ouça "Pedro Falcão" no Spreaker.

*Entrevista concedida nos estúdios da Rádio Universitária FM, no dia 5 de junho de 2019.

O podcast Ceará Sonoro é uma produção da Rádio Universitária FM 107,9. Comentários e sugestões para site@radiouniversitariafm.com.br

> Produção e Apresentação: Carolina Areal e Theresa Rachel
> Operação de Áudio: José Raimundo Lustosa