01/06/18

#80 – Danillo Lima

Nascido em Fortaleza, Danillo Lima também é pintor e desenhista (Foto: Lisiane Forte)

Foi do contato com a percussão que Danillo Lima entrou na música. Porém, se engana quem pensa que a sonoridade é a única paixão do artista. Danillo também explora em seu trabalho as artes visuais e a poesia, agregando elementos da psicologia, sua formação profissional.

Em abril deste ano, Danillo Lima lançou seu primeiro single, Transmutação. Com direção musical de Caio Castelo, Transmutação é a primeira música do projeto Ritos e apresenta uma áurea mística reforçada pelas vibrações do handpan, também conhecido como instrumento dos deuses.

Ouça a entrevista* com Danillo Lima:

*Esta entrevista foi concedida no dia 08 de maio, nos estúdios da Rádio Universitária FM.

O podcast Ceará Sonoro é uma produção da Rádio Universitária FM 107,9.

Comentários e sugestões para site@radiouniversitariafm.com.br

> Produção: Carolina Areal e Mariane Sousa
> Apresentação: Carolina Areal