20/04/18

#77 – Novos Caetanos

O projeto Novos Caetanos aposta, em 2018, em novas músicas autorais e em uma sonoridade envolvendo mais instrumentos de cordas (Foto: Divulgação)

Do encontro acadêmico entre Amanda Pinheiro e Bruno Silva, no curso de Música da UFC, surgiu uma amizade e uma parceria artística que resultou no projeto Novos Caetanos. Juntos, eles exploram a Música Popular Brasileira e a sua sonoridade em formato de duo, experimentando o uso de violão, percussão, piano e voz.

Com apenas um ano de formação, o duo já circulou por espaços culturais em Fortaleza e Sobral, e ganhou prêmio pela música Vênus da Lua. Para 2018, Amanda e Bruno já trabalham em novas canções autorais que vão fazer parte do show Caminhos.

Ouça a entrevista* com os músicos Amanda Pinheiro e Bruno Silva:

*Esta entrevista foi concedida no dia 12 de abril, nos estúdios da Rádio Universitária FM.

O podcast Ceará Sonoro é uma produção da Rádio Universitária FM 107,9.

Comentários e sugestões para site@radiouniversitariafm.com.br

> Produção e Apresentação: Carolina Areal
> Operação de Áudio: José Raimundo Lustosa