12/01/17

Secretaria da Cultura lança Edital Carnaval do Ceará 2017

Reprodução/Internet

A Secretaria da Cultura lança o Edital Carnaval do Ceará 2017, com recursos previstos de Um milhão e 201 mil reais para apoiar manifestações carnavalescas, dentre escolas de samba, blocos de rua, maracatus, cordões e afoxés. O edital está aberto para consulta pública até 27 de janeiro, e as inscrições poderão ser realizadas entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro. Mais informações estão disponíveis no site da Secult-CE. (clique aqui)

Segundo a secretária adjunta da Cultura, Suzete Nunes, 20 projetos serão apoiados para programações carnavalescas e 36 projetos serão contemplados para agremiações. Ouça na reportagem de Eriberto Sales, para o Jornal da Universitária, com apresentação de Tetê Carvalho e Marco Fukuda.